Início do Conteúdo Principal

Jogador de futsal do Flamengo morre em deslizamento em Niterói

  • 09/04/2010

Uma das vítimas dos deslizamentos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro por conta das chuvas foi o jogador de futsal do Flamengo Felipe Santos da Silva. A informação foi confirmada pelo clube, que tomou conhecimento do caso nesta sexta-feira. Amigos do pivô Felipe Macedo, como era conhecido, informaram que ele faleceu na última terça-feira ao lado do pai, Anacleto, da madrasta e da irmã, todos vitimas do deslizamento no Morro do Castro, no bairro da Venda da Cruz, em Niterói. Felipe completaria 18 anos neste sábado.

- Temos muitos jogadores de São Gonçalo e Niterói e foram eles que nos avisaram dessa fatalidade, de que a casa dele na comunidade do Morro do Castro tinha desabado – confirmou Luiz Antônio Rodrigues, coordenador do departamento de futsal do Flamengo.

Segundo Luiz Antônio, Felipe não aparecia no clube desde o ano passado, já que sua categoria só deve disputar uma competição no segundo semestre.

- Ele ainda não tinha se reapresentado em 2010 porque a categoria sub-20 está em recesso. Mas era um jogador muito talentoso. Era habilidoso, mas seu forte era a força física. Era muito bom jogador, titular do time sub-17 em 2009 – explicou o coordenador.

O Flamengo ainda não informou se irá prestar alguma homenagem ao jogador. Mas o clube está recolhendo doações para as vítimas dos deslizamentos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os donativos podem ser entregues no jogo contra o Vasco, domingo, no Maracanã, na semifinal da Taça Rio.


Desenvolvido com por W3 CORP