Início do Conteúdo Principal

Ingressos para amistoso do Brasil estão à venda

  • 03/02/2010

Os ingressos para o único amistoso da seleção brasileira programado antes da Copa do Mundo da África do Sul já estão à venda. As entradas para o jogo do Brasil contra a Irlanda começaram a ser comercializadas nesta semana. O anúncio foi realizado pelo Arsenal, dono do Emirates Stadium, local do confronto que irá acontecer no dia 2 de março, em Londres.

De acordo com o site oficial do clube londrino, as entradas mais baratas custam 37 libras (R$ 108), para lugares atrás do gol no nível superior da arquibancada. Para os mais caros, os torcedores terão que desembolsar 77 libras (R$ 225), no nível do campo e centralizado.

Esta será a quinta vez que a equipe brasileira jogará no Emirates Stadium. A seleção nacional já atuou no estádio do Arsenal contra Itália, Argentina, Suécia e Portugal.

O confronto com os brasileiros será o primeiro da seleção irlandesa após a polêmica partida contra a França, pela repescagem para a Copa do Mundo-2010. No Stade de France, em jogada irregular de Henry na prorrogação, os franceses empataram por 1 a 1 e se classificaram para o Mundial.

O treinador da seleção brasileira, Dunga, anunciará a lista dos jogadores convocados para o amistoso na próxima terça-feira. Este será o primeiro duelo do Brasil em 2010.

Em busca do seu sexto título mundial, a seleção brasileira estreia na Copa do Mundo da África do Sul no dia 15 de junho contra a Coreia do Norte, em Johanesburgo, pelo grupo G. O Brasil ainda enfrenta na primeira fase do Mundial as seleções de Costa do Marfim (20/06) e Portugal (25/06).


Desenvolvido com por W3 CORP