Início do Conteúdo Principal

Taxa de Manutenção do Clube Mês de Dezembro de 2020...

• 30/11/2020

Diante do atual momento, a Diretoria, junto ao Conselho Deliberativo definiram a Taxa de Manutenção do clube com um desconto de quase 40%, isso só é possível utilizando as reservas financeiras, já que o valor atual da "mensalidade" já é insuficiente para as despesas atuais para o funcionamento do clube.

Porém, as despesas como folha de pagamento, 13º Salário, manutenção do clube entre outras, levaram que Diretoria e Conselho juntos estudassem um desconto que ajude o associado e que ao mesmo tempo permita a saúde financeira do clube.

Estamos no aguardo de novas informações sobre flexibilizações e/ou restrições para a próxima semana e tanto Conselho Deliberativo como Diretoria estão prontos para ajustes caso necessário, seguem os valores cobrados para Mês de Dezembro de 2020.

A taxa de manutenção Novembro para:

ASSOCIADO PATRIMONIAL
Pagamento até 10/12 = R$ 110,00
Pagamento 11 à 31/12 = R$ 120,00

ASSOCIADO FAMILIAR
Pagamento até 10/12 = R$ 33,00
Pagamento 11 à 31/12 = R$ 36,00

CONTRIBUINTE PARCIAL:
Pagamento até 10/12 = R$ 55,00
Pagamento 11 à 31/12 = R$ 60,00

Associados que fizeram o pagamento anual antecipado podem entrar em contato com a secretaria do clube para receber o ressarcimento.

Estamos prontos para qualquer esclarecimento pessoalmente ou por telefone na secretaria do clube!

Desenvolvido com por W3 CORP