Início do Conteúdo Principal

Desafio 1000 km da Equipe de Corrida da Associação Atlética Palmeiras...

  • 09/08/2021
O Desafio 1000 km foi lançado, e dessa vez foi a própria Equipe de Corrida que se mobilizou para fazer um evento solidário, através da união de seus participantes!
O grupo de corrida estará percorrendo a distância de 1000km entre pedalar e correr nos dias 13 e 15 Agosto, mas para deixar tudo ainda mais bonito, surgiu a idéia da arrecadação de leites que serão doados pelos participantes da equipe.
Só de início, a Equipe de Corrida A A Palmeiras Jaú, através da ajuda e incentivo de patrocinadores arrecadou 800 litros (cada participante doou 12 litros), isso mesmo, em 2 dias fizeram isso, será que chegamos a 1000 litros???
Para isso, caso você associado queira ajudar nesta ação solidária estaremos recebendo doação de 1 litro (ou +) de leite na Secretaria de Esportes do Clube, a partir do dia 10 (08h às 11h e 13h  às 17h), cada litro doado dará direito a um número para o sorteio de mascaras do evento, que se encerra no dia 15 de Agosto, com um treinão (corrida e caminhada) aberto a todos que queiram participar e ajudar a completarmos os 1000km do Desafio!
E vamos falar a verdade, no dia do aniversário de nossa cidade, tem coisa melhor do que ajudarmos quem precisa e ainda por cima cuidarmos da nossa saúde???
O leite arrecadado será doado por integrantes da equipe para entidades assistenciais da cidade a escolha do próprio grupo!

Desenvolvido com por W3 CORP