Início do Conteúdo Principal

Pagamento Mensalidade do Título por PIX...

• 01/09/2022
Caro associado, visando atender um pedido antigo estamos implantando já a alguns meses (desde Abril/2022) o pagamento por Pix no clube, de forma experimental.
A partir desse momento estamos abrindo para todos os sócios que preferem a praticidade dessa modalidade, porém será necessário que seja enviado o comprovante do pagamento Pix para o WhatsApp da Secretaria Social do clube, RESPEITANDO O VALOR DA DATA DE VENCIMENTO, identificando o número do título, nome do titular e o nome de quem está pagando (caso não seja o titular com por exemplo o cônjuge, filhos ou um terceiro).
Em breve estaremos implantando um sistema automatizado, que irá reduzir as etapas e facilitará ainda mais o procedimento através de um APP (Aplicativo).
TODOS QUE PAGAM POR BOLETO SERÃO TRANSFERIDOS PARA O PAGAMENTO EM PIX, assim solicitamos que entrem em contato com a Secretaria do Clube para sanarem qualquer dúvida, pessoalmente ou pelo telefone 3621-5104 ramal 1.

Desenvolvido com por W3 CORP